sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rádio

Vim falar um pouco da rádio.
A rádio leva o nome de Lead your heart, traduzindo para a forma literal: Conduza seu coração.
Essa rádio provavelmente ficará online das 09:00 - 14:00, ou 11:00 - 16:00.
E você poderá fazer seu pedido pelo chat utilizando a seguinte forma: [pedido]seupedidoaqui.
Amanhã (08/01/2011), talvez, eu disse TALVEZ, eu postarei o Up Turn 2005 - COMPLETO.
E se alguém tiver outros Up Turn's e que possa mim passar para fazer download ou assistir online me enviem pelo seguinte e-mail: leadyourheart@bol.com.br ou suellencamila01@gmail.com.

Nossa, agora que eu percebi vim falar da rádio e acabei falando do chat e do Up Turn, wow eu mudo de assunto rápido...
Bom é isso qualquer novidade postarei!
Sayonara!
Como fica uma pessoa ao ouvi Lead pela primeira vez: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário